sábado, 21 de novembro de 2015

Desculpa, eu não consigo, eu não posso me fazer infeliz, eu não posso te fazer infeliz. Chega de insônia, chega de palavras presas na garganta, chega de produzir um câncer. Eu não quero mais essa vida. Não quero mais o seu gosto. Não quero mais mentir. Sei que não existe nada daquilo de perfeição, mas só quero poder me sentir confortável. Com você eu represento o tempo todo, tento ser quem você quer e não quem eu sou. Tudo isso porque você espera muito de mim. Pelo amor de Deus, não espera nada de mim, nem eu espero nada de mim, para com isso, chega, não aposta no meu cavalo, não deposita esperança aqui, daqui não sai nada, eu só quero ser eu sem me preocupar em agradar ou desagradar alguém. Uma vez me disseram como é difícil se relacionar. E eu sei que sim, sei que é. Por favor, não me pede pra ficar, pra voltar, pra não ir. Eu vou. Preciso ir. Você precisa me deixar ir. Segue com a sua vida, eu sigo com a minha. Te desejo sorte. E amor. Me deseja sorte. E que um dia eu consiga ser amada, porque hoje eu não estou conseguindo, não.
— Clarissa Corrêa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário