domingo, 17 de janeiro de 2016

— Ele me escreveu isso em 2012. Até hoje choro quando leio

Ei, eu sei que tá difícil me esperar, mas por favor, não desiste da gente. Você não sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te quero bem. Você me faz sentir uma coisa que eu nunca pensei que fosse sentir um dia. Você é tão importante na minha vida. Eu quero que você saiba que mesmo de longe, eu sempre vou cuidar de você, vou te proteger de tudo e de todos que te fizerem mal. Eu sei que sou o cara mais idiota do mundo, sei que só sei brigar contigo e sentir ciúmes, mas você sabe o motivo disso, eu não quero que você seja de outro, quero que você seja minha, só minha e dos nossos três filhos. Todas as noites eu olho pra sua foto e te imagino comigo, eu peço a Deus pra que a gente dê certo, pra que seja assim: eu, você, nossos filhos e um cachorro. Não é fácil te ver longe de mim e saber que eu posso te perder a qualquer momento, que você pode me esquecer e dizer que nunca valeu a pena me esperar, mas eu quero que você saiba que suas dores são as minhas agora, tudo que você sente, eu também sinto. Eu quero te ajudar, quero pegar a sua mão e dizer que tudo isso vai passar, que eu sempre vou estar ao seu lado. Lembra da nossa primeira promessa? Eu lembro. Na verdade, eu lembro de tudo que aconteceu entre a gente. Lembro da nossa primeira briga, que foi por causa de ciúmes, sempre é por causa de ciúmes. Eu queria tanto dizer tudo o que eu sinto te olhando nos olhos… Não liga quando eu disser pra você sumir ou me esquecer, é puro medo de te perder, é insegurança, medo, ciúmes, tudo misturado. Mas eu te amo, amo muito e eu não quero ver a minha pequena sofrendo. Você tem o sorriso mais lindo do mundo, você é perfeita, mô. Você sabe que eu sempre vou cuidar de você, não sabe? Do meu jeito atrapalhado e idiota, mas eu sempre vou cuidar de você. Eu sonho com você todas as noites, com nós dois juntos na nossa casa e você me sujando com sorvete de maracujá. Eu quero que você seja forte, que não desista da gente, essa distância não vai me impedir de tocar você. Nós vamos ficar juntos e eu vou te fazer feliz. Eu sei que sou um estúpido, sei que sempre estrago tudo entre a gente por causa do meu ciúmes, mas é medo, puro medo de te ver com outro cara. Também sei que sou insuportável e mesmo assim você aguenta ficar comigo. Eu amo quando você sente ciúmes de mim, mas sei que te machuca e eu não quero te ver machucada. Dói saber que eu não posso fazer quase nada pra te ver bem, mas isso vai ser por pouco tempo, nós vamos morar juntos, tá? Sei que já te perguntei isso, mas… Pequena, casa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário