quarta-feira, 11 de março de 2015

O reino das Vozes que não se calam

Olá! Andei sumida daqui do blog, por não ter tido tempo essa semana entrar na internet, mais estou de volta, e hoje irei falar sobre um livro que é uns dos meus preferidos!! acho que uns dos mais lindos que já li, pelo fato de algumas coisas que conta no livro tem a ver comigo na minha vida.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitasse.. Seria capaz de abandoá-lo? "
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sophie se esconde de todos e de se mesma: insegura, não consegue enxergar a sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros.
 Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos que vivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar magico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Shopie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.






(Imagens do blog http://indiretasdobem.com.br/blog/ )





Nenhum comentário:

Postar um comentário