segunda-feira, 23 de março de 2015

Photo and phrases


Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você as desperdiçou.

Eu nunca disse que eu era fácil de se entender, goste de mim quem quiser.”


Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas. Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coisas. De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida.


Cada coisa ao seu tempo, foi o que ouvi dizer.


 Mas você me conhece, não gosto de me justificar e dar explicações. Por isso que, quando eu erro, eu erro feio.


Não empresto nada, eu dou. Deve ser porque me dou, vivo me dando, acho que é por isso que sofro tanto com as coisas. Gostaria de me dar menos. Vou anotar isso pra, de repente, pedir de Natal.



Era como ela se encontrava. Vazia, sem nenhum tipo de emoção descritível. Ela se encontrava com o coração vazio, com as mãos inquietas e com os pensamentos em algum lugar que já fez ela ser feliz.



Não ame quem demonstra te querer demais nas primeiras conversas. Não se apaixone por quem te promete o mundo nas primeiras semanas. Você se impressiona demais, e no final acaba dizendo: No começo você era diferente, me apaixonei por outra pessoa. Uma pessoa que você mesmo criou, com as qualidades que nunca possuiu.




 A vida não é apagável, pensei. Nem volta atrás. Ainda não construíram a máquina do tempo. Ninguém virá em meu socorro. Faz tanto tempo que invento meus próprios dias. Preciso começar por algum ponto.”


                             “Porque as loucuras de hoje, são as boas histórias de amanhã...”



                                                Sorria. 
                                               Mas não só com os lábios.
                                               Sorria com a alma.


                         Você não pode colocar a vida em pausa. A vida não espera.


                               Chorei, chorei, até ficar com dó de mim.

 
                   
                       Eles me julgam antes de me conhecer, é por isso que sou melhor sozinho.


                                Um dia a gente vai rir de tudo isso, talvez, até hoje.


Fotos e frases tiradas:  http://ask.fm/Docecantinho  
http://ask.fm/GabyNaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário