terça-feira, 24 de maio de 2016



Eu quero que você saia e beba com suas amigas e fique de ressaca no outro dia, mas me ligue pra ir na sua casa por que esqueceu de comprar remédio pra dor de cabeça, e porque simplesmente quer me ver.


Eu quero que você me conte sobre o cara que ficou te olhando a noite toda, e como você foi educada dando uma fora nele porque simplesmente ele não era eu.

Eu quero que sejamos amigos, daqueles que xingam um ao outro com uma intimidade absurda, e que tenhamos respeito quanto o assunto for sério... Mas não vou ligar se você simplesmente rir da minha cara quando eu tiver falando algo importante pra você.

Eu quero que tenhamos nossas vidas, e que vez ou outra um de nós possa sumir sem dar notícia para o outro, e que a saudade aperte querendo que a carinha do messenger pule na tela do celular com aquele "oi" que estremece cada fibra do corpo, gela o estômago e sobe pra boca em forma de sorriso. Mas quero, que simplesmente, eu possa confiar em você quando isso acontecer, que você não irá fazer nada de errado, e que possa confiar em mim também.

Eu não quero mais essas fórmulas banais que todo mundo rotula, eu quero ser idiota, fazer alguma idiotice pra pra você rir, e rir quando você contar alguma piada sem noção. Eu não quero enlouquecer sozinho, e digo, só quero que você enlouqueça comigo.

Não quero que tenhamos aqueles jogos de indiferença como as pessoas de hoje em dia, que a gente não se procure por orgulho ou pra poder se "entregar" menos. Não quero que nosso cérebro brigue pra ver qual é o mais inteligente nesse jogo do amor, enquanto nossos corações pedem um pelo outro.

Eu quero que você seja livre, porque a liberdade surte efeito. Que você faça o que sentir vontade, a hora que bem entender, porque só eu sei o quão você é linda nesse seu mundo onde ninguém te alcança. E quando o céu abrir, e o sol chegar, eu vou te levar pra ver o mar.

Eu quero a minha vida de solteiro, e quero que você continue com a sua. Mas que sejamos comprometidos um com o outro, que apesar de tudo, no final do dia a gente possa estar deitados na minha cama juntos olhando pro teto atoa.

Que a gente se ame sem motivo. Que seja SIMPLESMENTE amor.

Assim, caso alguém tente atrapalhar, caso alguém faça fofoca, se você ficar feia ou gorda, se eu ficar pobre, ou qualquer outra coisa. Nada mude. Porque SIMPLESMENTE ainda seremos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário