sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Anjos entre nós.


Eu estava andando para casa em um dia frio de inverno, quando achei um atalho pela floresta, foi quando eu perdi meu caminho. Estava ficando tarde e eu estava sozinha e com medo, mas então um menino pegou minha mão e me levou para casa. Minha mãe não podia vê-lo, mas eu sabia que ele estava la, no meu coração. Ele era a resposta das minhas orações. Sim, eu acredito que há anjos entre nós, enviados para nós de algum lugar lá em cima. Eles vêm a você e a mim em nossas horas mais tristes e sombrias. Para nos mostrar como é viver, para nos ensinar como é lutar, para nos guiar. Quando a vida era de tempos tumultuados, eu me ajoelhei. Sempre há alguém para vir e nos confortar, uma palavra gentil de um estranho que seja. Para dar uma mãozinha, um telefonema de um amigo, só para dizer que não estou sozinha. É meio engraçado que no fim daquela rua escura, há alguém com o caminho iluminado, como um único raio de esperança. Eu acredito em anjos, e acredito que eles estão entre nós. Nos ajudando nas horas difíceis, nos guiando para a felicidade, nos mostrando o quanto é bom viver. São eles quem dão a mão quando caímos, que nos ajudam a levantar e seguir em frente. Tantos rostos nessa cidade, qualquer um pode ser um anjo. São tantos anjos em lugares diferentes, em rostos diferentes. Apenas acredite que quando você precisar, um anjo vai estar lá para te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário