quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Decoração: Como organizar livros

As aulas ja começou  e está na hora da gente começar a nos organizar, e que tal começarmos arrumando um lugar para colocar nossos livros? para ficar tudo mais organizado e bonitinho, e bem mais fácil de encontrar depois, né? haha Por isso eu fiz esse post pra mostrar pra vocês algumas formas fáceis de organizar seus livros.



Imagem 

Em cima da mesa, empilhados em cima de algum móvel, em cima de alguma estante… enfim, opções é o que não faltam, existe muitas opções criativas de como organizar seus livros! Veja algumas ideias:



Imagem 




Imagem 



Achei bem legal essa ideia de empilhar dois livros em cima do outro, e colocar uma xícara com algumas flores. Fica muito fofo!

em cima da escrivaninha é um ótimo lugar pra colocar alguns de seus livros, os que você mais lê, por exemplo, ou alguns de seus favoritos.

Imagem
Veja outras opções de como organizar:




Imagem 





Eu sou apaixonada por livros, amo ler e meus livros favoritos ficam em cima da minha escrivaninha, junto com minha coleção de revistas e CDs, todos bem organizados. Além de deixar o ambiente em que estamos mais bonito, por estar tudo arrumado e organizado, os livros decoram o ambiente, o que é super legal!  
E aí, gostaram do post? Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo pra vocês, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário