sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CANSEI DE IMPLORAR PRA VOCÊ FICAR...

De alguma forma eu sempre soube que esse dia iria chegar, sempre soube que você iria embora para não mais voltar. Algo em mim já dizia, minha intuição nunca falha, eu já sabia... Brincou, se divertiu? e agora o que vai fazer? Vai, boa sorte pra tentar se esconder, pra tentar me esquecer. Eu continuo aqui, meus sentimentos também, já você...você nunca esteve, você apenas passou. Brincou? Se divertiu? Que bom... Um dia a dor vai passar, um dia o sorriso vai voltar, as lágrimas irão secar. E você? Bom, o arrependimento é livre e o choro é liberado.Um dia quando eu te esquecer, você vai se lembrar que eu sou a única que estive disposta a dar a vida pra ficar do teu lado. Mas não deu, de nada valeu. Meus esforços sempre foram em vão, você fez sua escolha, mesmo sabendo o quanto ela me faria mal, você optou por me deixar, por ir embora e não mais voltar. Você nunca esteve tão disposto quanto eu, preferiu fugir, se esconder, quando viu que se apaixonou, decidiu me esquecer. Que covardia eu diria, logo você...foi embora, por medo de sofrer. Onde foi parar a sua coragem? Onde foi parar o seu amor? Preferiu jogar do lado seguro, preferiu não se arriscar. Cuidado com as voltas que a vida dá, pois arrependimento não trás ninguém de volta e muito menos faz o tempo voltar. Se quer ir, que vá. Cansei de implorar pra ficar. Amor forçado não dura, eu sempre ouvi falar. O mundo gira e quem sabe um dia a gente se encontra. Só não espere que eu fique aqui parada pois isso eu jamais vou fazer. A sua covardia me fez crescer e entender que não adianta ter amor se não tiver coragem e não adianta esperar por alguém que nem sabe onde quer chegar! Eu espero que o seu dia de crescer também chegue, mas por enquanto sinta-se a vontade para continuar por aí brincando com corações alheios. Porque com o meu, me desculpe "game over" você não brinca mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário