sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Como se fosse menos que perfeita.



Sei que peguei o caminho errado... uma, duas ou três vezes. Preciso sair disso agora, preciso fugir do fogo. Seu futuro é feito por decisões boas ou ruins, tudo bem, é normal eu errar. Bem vindo a minha vida boba e solitária. Maltratada, deslocada, mal compreendida, errata, tudo bem, isso não me fez ir mais devagar. Sempre há outra escolha, mesmo que pareça impossível, olhe ao seu redor, ainda há pessoas por aqui. Nunca se sinta como se fosse menos que perfeita. Você sabe que se em algum momento você se sentir como se fosse um nada, estarei aqui para mudar isso. Você é tão mau, e nem percebe que quando fala sobre si, acaba machucando outras pessoas, isso está errado, você está errado. Apenas mude essas vozes em sua cabeça te dizendo que não é suficiente, faça elas gostarem de você. Eu sei que isso é complicado, mas estamos conseguindo. Desta vez eu fiz tudo que pude, persegui todos os meus demônios e agora vejo que esta fazendo o mesmo. É tão fácil ficar iludido, não tente ser quem você não é, seria um desperdício do seu tempo. Eu cansei de procurar pelas críticas por que sei que estão por todo lado. Eles dizem que não gostam do meu jeans nem do meu cabelo mas por que isso importa? Pare de ser rigoroso consigo mesmo, por que esta fazendo isso? E se em algum momento se sentir como se fosse um nada, saiba que você é perfeita para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário