sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dica: Aplicativos de Fotografia.


Agora que todo mundo está usando o Instagram para atualizar as fotos no Facebook e no Twitter, sabemos que existem os filtros do próprio Instagram, mas podemos melhorar ainda mais a nossa foto. Com detalhes e filtros diferentes, fazendo efeitos super legais, então separei aqui alguns aplicativos para editar fotos que eu mais gosto.

Pic Frame
Esse é o famoso aplicativo que deixa você colocar várias fotos em uma só, utilizando molduras de diferentes tamanhos e tipos. É bem simples, porém bem eficiente. Download: iOS | Android.

Labelbox
Nesse aplicativo você pode adicionar faixinhas de vários tipos, cores e tamanhos para escrever nas fotos, este aplicativo deixa a foto muito meiga e fofa. Download: iOS | Android.


PicsPlay Pro
Neste aplicativo você pode fazer diferentes edições, contém filtros, textos, desenhos etc. É um aplicativo bem completo e fácil de usar. Download: iOS | Android.



Essas são as dicas para deixar suas fotos no Instagram mais divertidas e diferentes. Espero que tenham gostado, qualquer outra dica de aplicativo que vocês tenham, comentem aqui.
 
-Brenda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário