terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ela caiu, Machucou, chorou, mais levantou

 Olá! Então estou de volta, fiquei alguns dias sem entrar (ok, foi semanas ahaha) mais esse tempo foi bom pra me inspirar, parei um pouco com a rede social para eu pensar na vida, pensar em mim!!
 E hoje eu junto com minha amiga @BárbaraAlves  fizemos um texto junto, nunca pensei em fazer textos meus juntos ou juntar algumas ideias minhas com outras de outra pessoa ( não é orgulho) mais em fim, esse texto tem um pouco da vida de muitas jovens que aposto que ja passou  por isso, igualmente a mim! espero que gostem !


Ela era talvez aquela menina que era rodada de "amigos", amigos que ela podia contar, ela era alegre, tinha belos olhos castanhos um lindo sorriso, um namorado que a amava, ela tinha uma família que dava carinha, dava tudo que a queria talvez mimada ate demais pelos demais, todos que a viam pela rua, escola.. abria um sorriso, a cumprimentava.
 Ah essa menina podia ter o mundo em suas mãos, ela era querida e amada...
 Mas em todo conto de fadas, sim um conto de fadas porque o que ela vivia não era real, era tipo um sonho, ou um encanto que acaba a magia.
 Um dia de manha ela abriu os olhos e ao acorda viu um mundo não mais cor-de-rosa, podemos dizer que ela acordou pra vida, Pois tudo mudo, as pessoas mudou não era as mesmas, os seus "amigos" se afastou, todos riam dela, falava mal dela pelas costas, nem falava mais com ela.
Oh essa menina sofreu, Nas horas do intervalo na escola ela vivia com os amigos, hoje?! anda sozinha pelos corredores ou sentada na biblioteca olhando alguns livros para distrair, os que dizia amigos passa por ela e nem olha mais na cara, a melhor amiga dela? foi a primeira a da as costas... hoje ela vive sozinha sem ninguém por perto, na solidão, nossa ela nunca imaginava isso acontecer um dia, então foi ai que ela percebeu a diferença entre amigos e colegas, entre os verdadeiros e os falsos.
E essa menina tinha seus problemas pessoais como qualquer ser, e te juro os problemas dela não era poucos não, ela sofria tanto, o olhar dela já não era o mesmo, os belos olhos castanhos escureceu, a luz que tinha dentro dela apagou, todas as noites ela pedia perdão para Deus pelo ato que ela fez ( E essa menina não sabia exatamente porque todos deixou ela de um dia pra noite, ate hoje ela não entendeu mais perde perdão só mesmo jeito) .. , mas ela TINHA amigos para ajuda-la a resolver os problemas, mais agora ela acordou do sonho, a vida passou a perna nela talvez foi ai que ela  percebeu que amigos não eram todos que pensava que era, que não eram todos que escancaravam os dentes com sorrisos falsos e papos desnecessários, os que falavam ser mais, mais na hora dos conflitos fugiam, fingindo nem a conhecer e eram aqueles poucos que pensavam nunca ser... Que a davam apoio nas horas precisas e até nas horas de lazer. Depois de muito tempo escancarada de amigos { Que se diziam amigos na hora do lazer, do prazer e da exploração } caia nas lábia das pessoas falsas que conheceu pelo mundo. Amadurecida não mais uma menina mais uma mulher .. ela bem sabia que não mais vivia no mundo feliz percebeu que não era mais amada e apoiada por todos . Aquele que dizia o namorado que a amava a magoou profundamente fazendo a desacreditar na magia do amor, dizendo que o encanto tinha quebrado e que a magia tinha parado de dar efeito, já estava amando outra. Ela sofreu.. e continua sofrendo, mais a vida é assim né? então ela seguiu sua vida, só não me pergunte como pois essa pergunta é impossível de responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário