quarta-feira, 1 de abril de 2015

1 de Abril


Olá!! Hoje 1 de Abril, e como sabemos é o dia da mentira, e muitos acaba caindo nas mentiras dos outros neste dia hahaha!! e hoje vim fazer o mesmo, Irei citar algumas mentiras que ja falei, ou ja ouvi alguém falando, a que irei citar foi umas que vi o pessoal no twitter falando.


Amo minha escola, meus professores principalmente trigonometria
-Eu sou bonita
-Nunca quero comer isso
-Adoro dormir cedo, e acordar cedo Tbm
-parei de ser trouxa
-Eu não tenho ciúmes
-Já andei pelada na rua.
-amo minha escola
-Nunca Fui Trouxa em Minha Vida!
-Já fui preso.
-Eu amo Mc Brinquedo!
-Eu amo o brasil e não trocaria ele por nada desse mundo.
-A TIM é a melhor operadora do mundo.
-Anitta melhor cantora do Brasil, é diva, é linda, e tem músicas perfeitas.
-Estou super feliz animado e radiante, tipo muito...
-So penso em vc

Bom vou citar apenas essas, mais é claro que inúmeras de outras, se você sabe de alguma compartilhe! comenta a sua mentira do dia!
A minha mentira do dia foi : "Mãe eu estou usando droga" Gente ela pirou hahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário