segunda-feira, 13 de abril de 2015

Já era, já foi.

Já era o sentimento que sentia por você, hoje eu sinto uma paz dentro de mim, não que quando eu estava com você eu não sentia isso mais agora é tudo diferente, sou uma nova pessoa, meus planos mudaram, sabe quele plano que tinha como você de ter filhos, de casar de morar numa casa de frente por mar? acabou! e se foi junto todo aquele amor.
 Sabe o para sempre nosso? teve fim, graças a Deus, não gosto de coisas eternas gosto de coisas que tem fim, porque só ai você ver o quanto você foi ingenua,o quanto você foi burra o suficiente para acreditar em todas aquelas palavras lindas, só que ditas da boca para fora não valia nada.
 Eu te desejo apenas toda felicidade, porque você merece, e merece uma pessoa que te aguente, aguente seus dias de lua, seus dias de ciumes, de amor..
  Você me fez sorri, como me fez chorar também, gritar, acreditar no para sempre, me fez pirar. Eu não lamento por nada, e nem te julgo foi bom  sim, mais acabou teve fim, só que não vou chorar igual antes, não vou te ligar e nem mandar mensagem, quero a sua distancia, antes queria você perto de mim, você me fez muito bem, me ajudou, me deu conselhos foi alem de namorado um grande amigo, mais me diga pra que todo esse teatro? não sabia que você era ator, cai direitinho,
 Hoje eu posso dizer, sim hoje meu sentimento acabou, não vou mentir ate mês passado ainda sentia algo por você, só que foi mês passado!! Já era, já foi o sentimento, o amor..
e o pior de tudo que eu ainda me importo com você, continuo futucando suas redes social, seus status, antes quando fazia isso sentia uma enorme dor no peito, mas agora? é como se você fosse uma pessoa normal que eu nunca tivesse me envolvido antes, sabe aquelas mil e tantas conversas que nos tinha antes? hoje não me faz falta nem um pouco, nem o seu "oi" faz falta imagina o seu "eu te amo".
 Como diz o ditado " TUDO PASSA" e passou, sim ele se foi.
Foi idiotice demais ter me apaixonado por você. Cara e o mais engraçado é que eu sabia que não devia, sabia que tinha que parar com as brincadeirinhas, com os joguinhos, eu me conheço, eu sei que por fora eu dou uma de durona mas por dentro sou super vulnerável. Eu pensei o seguinte: já quebrei a cara com isso, não vai acontecer nada, já aprendi a lição. Mas como sempre, eu estava errada. Você chegou como quem não queria nada e roubou meu coração. O incrível é que eu já sabia o final, e foi realmente isso o que aconteceu. Decepção. Cada vez fica mais difícil confiar. E eu achando que você era diferente… Coitada de mim… Realmente eu vou ter que quebrar meu coração umas mil vezes para aprender a lição… Sentimentos idiotas, tenho que ouvir minha intuição. To cansada dessa palhaçada, to cansada de brincarem comigo. Mas tudo tem volta e sinto que o jogo pode se inverter. Espero que seja logo, mas enquanto isso eu fico aqui, vendo você com ela. Como eu sou estúpida […]
 Mais pera para que isso tudo? se Amar é um risco para qualquer um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário