terça-feira, 7 de abril de 2015

Twitbloger

Vocês deve ta pensando "Que tema estranho" sim é e muito não é atoa que acabei de inventar hahaha, Mais muita calma irei explicar vocês ira ver muito esse nome aqui no blog, sempre terá um postagem com esse assunto, Twitbloger vai funcionar assim eu irei postar (citar) frases que eu vejo no twitter, porque bora ser sinceros tem frases la que resume nossa vida em 140 características, então esse será o primeiro Twitbloger os seguintes eu sempre irei colocar o numero da esquença das postagem.
( Ex: "Twitbloger 2" 3,4,5... ) E assim vai indo.

Hoje as frases que irei colocar será da pagina do twiiter da @CiumentaTwittou então vocês pode ir la da uma passada pra indo conferir.


  • Ciúme faz parte quando se ama demais.
  • Mas quando cê perde a confiança, já era.. Confiança não tem sete vidas, vacilou uma vez, tu vai ficar sempre com um pé a trás depois!
  • Perfeito é quando a pessoa que você ama, também ama você.
  • Eu não te largo, não te troco e não te empresto.
  • A felicidade que eu tanto procuro, está em você.
  • Não sabia que te amaria tanto!
  • Não é ciúmes, é... Ah foda-se. É ciúmes sim.
  • Mas garanto que eu faço valer a pena
  • "Eu não sei explicar bem. Mas é uma coisa meio confusa. Uma hora é raiva e outra hora é amor".
  • Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, amor não se implora.
  • Aquele "ok" no final da frase pra disfarçar a vontade de dar uma chinelada na pessoa.
  • “Se ele te procurar, comemore! Se ele não te procurar comemore também, com outro.” — Meninas Malvadas.
  • Fotografias são saudades reveladas.
  • Não implore carinho. O que for verdadeiro, vem de graça.
  • Mas eu sempre me importei com você. Até mesmo quando você não merecia.
  • A gente percebe quando deixamos de fazer falta, e cá entre nós, é horrível.
  • Meu anjo não tem asas, mas me leva ao céu com um simples sorriso.
  • Somos jovens e imprudentes. Levaremos isso longe demais. Vai te deixar sem fôlego, ou com uma cicatriz horrível.


  • "Não há distância que me faça te esquecer."
— Querido John.

O que acharam? eu amei essa ideia, espero que vocês gostou

Nenhum comentário:

Postar um comentário