segunda-feira, 13 de abril de 2015

Momentos

Queria saber o que realmente eu estou sentindo , é difícil saber o que devo fazer , as vezes penso que estou sozinha, em um mundo escuro que ninguém me entende, ai eu peso ajuda a uma pessoa que me ajuda todas as vezes que eu preciso, sussurra ao meu ouvido me dando a resposta certa, falando pra que lado eu devo ir , essa pessoa é Deus, o meu único amigo e verdade, eu que eu posso confiar , desabafar.

Sou dessas pessoas que não gosta de chorar na frente dos outros , deixo pra chorar quando estou sozinha, a noite quando deito em minha cama coloco minha cabeça no travesseiro e penso em tudo que esta acontecendo comigo, e vejo que tudo isso que ta acontecendo é apenas uma tempestade e vai passar, todos os dias paro e penso, que isso tudo é apenas mais um obstaculo para me deixar mais forte, e ao mesmo tempo desabafo em lagrimas pensando em todos aqueles momentos bons, querendo voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo, voltar ao tempo e ter feito algumas coisas diferentes, talvez não estaria passando por isso hoje , mais se aconteceu, foi pq Deus quis assim , e assim vai ser, da vontade dele, Deus entrego a minha vida as suas mãos , para que tudo seja feita da tua vontade, e assim eu sei que as coisas vão mudar , e os momentos ruins vão passar, isso tudo é só uma tempestade, logo logo o sol volta a brilhar.

As pessoas conheciam ela por estar sempre sorrindo, por nunca estar triste... ela levava tudo na brincadeira, nunca se importava com o que os outros diziam. Mas essas mesmas pessoas não sabiam que aquele sorriso era apenas uma máscara, não sabiam que por trás de toda aquela felicidade, se escondia uma garota triste... não sabiam que embora ela dissesse não se importar com o que os outros falavam, na verdade aquelas palavras a machucavam muito, e a faziam muito mal a ela. As pessoas também não sabiam, e nem sabem, que essa garota, na verdade é você.

Da vontade de me calar e ficar só com um sorriso falso no rosto pra não ouvir ninguém dizendo que tudo isso é besteira. Você nunca irá entender minha dor pois eu que estou ferida. Você nunca entendera o que eu sinto pois eu que estou sentindo. O coração é meu, talvez se fosse o seu, pensaria antes de falar..."
— LD

Nenhum comentário:

Postar um comentário