segunda-feira, 13 de abril de 2015

Promessas

Suas promessas foram desfeitas, até a mais valiosa delas, que era a de nunca partir. Hoje eu consigo entender o porquê você ás desfez… Porque eu sou chata demais, sou exagerada demais. Nunca fui e nunca serei boa o bastante, você não queria, não quis e não quer ter uma divida comigo, porque quando você partir, você não quer ir me devendo um favor para não precisar me ver novamente. Então eu fico me perguntando, se você um dia me amou, me ama, ou somente sente pena de mim. Pena de uma garota depressiva, que corta os pulsos quando está triste, uma garota que deixou a lâmina por você, que fez tudo o que estava ao seu alcance, só pra te ver feliz. Essa mesma garota, que vai se suicidar para não ver o fim de vocês dois… Para não sentir a dor do termino, ela fica feliz, porque sabe que você era mais feliz antes de conhece-lá, e que ela nunca te fez nem um décimo feliz. A sua felicidade é a liberdade, a sua vida são os seus amigos, e ela nunca teve uma pequena representação na sua vida, a não ser de dor e tristeza. Para mim, nada mais importa, só quero que você seja feliz… Eu não vou te ameaçar com as minhas dores, esta é uma despedida, e nem você, nem ninguém vai impedir. Isso é o máximo que posso fazer pra você se  ver livre de mim, esse peso vai sair das tuas costas, e das costas de muita gente… Peço desculpas por ontem, e por todos os outros dias que magoei você, acredito que machuquei você nesses últimos anos que estivemos juntos. É uma pena que tudo tenha sido tão lindo apenas pra mim, como diz aquela música “ é que no fim, eu amei por nós dois…” e talvez tenha sido isso, nunca vou saber, minha vida, é, e sempre será por toda a eternidade você. Eu sei que sou fraca, e não sou corajosa o suficiente para me suicidar, mas tem uma coisa que você não sabe, eu posso ficar sem comer, até cair, até morrer… Levo comigo, apenas as lembranças de um tempo bom, quer dizer, não sei se era tão bom, porque nunca saberei se tava bom pra você. Adeus, fica bem, se cuida.

 -Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário