quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tag - Amo/Odeio

Ei!! 
Hoje vim responder  uma tag, e quem me tagueou que foi a blogueira Heloísa Lima do blog Menina que sonhava com livros quem puder, dá uma conferida no blog dela, vocês vão amar!. 
Mais antes vou explicar pra vocês como funciona, é o seguinte, tem um grupo de blogs e la as blogueiras seleciona alguns blogs para responder umas tag, e outros tipos de coisas.. e o meu blog, floresça foi escolhido, é super simples isso.


Eu amo:
  • Ler
  • Comida haha
  • Flores
  • Decorações 
  • Chocolate
  • Dormi
  • Comprar roupas
  • Ficar no Twitter
  • Ir na igreja
  • Ouvi musicas
  • Meus Ídolos (Demi, 1D)...

Eu Odeio:
  • Falar sozinha
  • Ser ignorada
  • Falar que sou fria
  • Me deixar no vacuo
  • Ficar sem dinheiro
  • Sem internet
  • Quando minha bateria do celular acaba bem quando estou na rua
  • Acordar cedo
  • Estudar
  • Meus pais me reclamando 24 hrs
  • Ficar com fome haha

Legal a tag ne?! Super fácil e ate ajuda vocês indo me conhecer melhor! 
 Bom agora eu deviria colocar outros nomes de blogs para continuar só que estou sem tempo, então vou quebrar as regras kkk, mais da próxima vez eu coloco os nomes dos blogs para continuar.

2 comentários: