domingo, 14 de junho de 2015

Doce ilusão/ Com amor

Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?

Querida Alice, 
quero começar esta carta pedindo desculpas e principalmente me desculpa por ser eu. Eu sou um completo imbecil. Eu falava e pensava que você ia embora mas no fundo sabia que não era você, sou eu. Eu que sempre afastava as pessoas em volta de mim, achava que era melhor assim. Que não ia me machucar, que eu não ia machucar ninguém. Você chegou e quando percebi já estava completamente envolvido na tua imensidão e eu não sabia o que fazer, pensei na coisa mais burra e menos óbvia, eu me afastei, me afastei da única pessoa capaz de acabar com todo esse caos aqui dentro. Desculpa Alice, eu sei que te afastei e por favor, volta. Eu não aguento mais ter que acordar e não te ter aqui do meu lado, eu sei que sou um babaca e que vivo fazendo merda, mas não desiste de mim como tantos outros fizeram, como fiz tantos outros desistir e eu juro, eu tento e faço qualquer coisa pra te ter um segundo a mais em mim ou se brincar, uma eternidade de dias inteiros com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário