segunda-feira, 1 de junho de 2015

GL ❤

Nunca pensei que diria isso, mas estou loucamente apaixonada por ele. Ele é tão diferente dos outros, não é só a forma com que ele sorri, nem o jeito dele, é tudo, tudo mesmo, a forma de falar que me ama, a voz dele, o jeito possessivo dele quando está com ciumes e principalmente a forma como nós nos completamos. Ele é complicado e tem lá seus mínimos defeitos, mas é um complicado tão gostoso e bom, que se eu tivesse de escolher, escolheria mil vezes se preciso. E é ele que eu escolho pra me fazer feliz, pra abraçar no inverno, pra cuidar, pra mimar, pra discutir, pra brigar, pra chamar de meu, pra ser minha companhia pro resto da vida, pra dormir de conchinha, pra dividir a casa, a cama, o quarto e pra dar todo amor do mundo. É você e sempre vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário