segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fica

Eu sempre sonhei que alguém se apaixonasse pelo meu sorriso torto, alguém que precise ouvir minha voz antes de pegar no sono. Alguém cuja a palma da mão, eu terei decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro. Alguém que sinta tua falta a cada segundo que passa. Alguém que realmente goste de você e faria tudo só para te ver feliz, dando a própria felicidade em troca da tua. Eu quero alguém que me fale que eu sou linda e não “gostosa” isso me ofende, claro que não vou ficar de cara feia se me chamarem de gostosa, mais eu gostaria de mas respeito comigo, não só comigo. Com as mulheres, elas são únicas com os seus defeitos, perfeitas do seu jeito estranho, mas são perfeitas. Mais, não vamos mudar de assunto. Já sorri de mil formas, era o que eu precisava: Amor. Era o que você tinha. E tudo sempre veio acompanhado dos meus pelos arrepiados, do meu coração batendo forte e da minha distração quando você falava muito. Foi assim que eu soube o quanto isso era forte. Aliás, o quanto isso é forte. Talvez você mude de país e de jeito. Talvez a minha loucura te afaste. Mais se for verdadeiro não importa a distancia, o que importa é que meu coração é teu e o teu é meu. Eu sei que posso dificultar as vezes de alguém se aproximar, mais é só medo de ser magoada novamente. Eu acho que já sofri o bastante até hoje e espero não sofrer mais. É impossível, eu sei. Mas pelo menos agora não, eu me sinto perdida dentro de mim. Eu não sei o que sentir e quando sentir, eu sou como uma bomba de sentimentos, eles vem na mesma horas e é angustiante. Confesso que fico olhando o religo para ver se as horas passam só para poder ver você passando pela minha rua, com ela. Não importa que esteja com ela, o que importa é que você está ali. Pra falar verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto, pra dizer as vezes que às vezes não digo. Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo. Tanto faz não satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou, você mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você. Cuida de mim enquanto finjo que estou bem comigo mesma. Só fica aqui, me fazendo cafuné. Em quando eu entro em prantos por ter te deixado partir meu coração. Eu só estou fazendo isso, porque eu ainda não quero dizer adeus. Você foi muito importante e ainda continuara sendo muito importante na minha vida. Mas não vá ainda, espere mais um pouco. Deixe eu me acostumar com a ideia de acordar e não te ver do meu lado, sair de noite e só voltar no dia seguinte e você me esperando sentado no portão com aquele olhar triste, só me deixe as boas lembranças. Leve as ruins com você, mais espere um pouco. Ainda quero você na minha vida, por mas que tenha me machucado, não vá. Mas, eu não consigo. Não consigo ficar brava contigo, não consigo virar as costas para você e partir. É doloroso demais. Fica só mais um pouquinho, por mim? Fica vai, não custa nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário