quarta-feira, 17 de junho de 2015

Por que tantas lágrimas?!

Ei você. Peço que continue lendo cada linha desse texto pois ele foi escrito pra você, acredite. Venho aqui pois alguém me enviou para abrir teus olhos e esse alguém ama muito você e anda preocupado pois Ele está vendo todo o teu sofrimento e está contando cada lágrima que cai do teu rosto e essas tuas lágrimas são como espinhos para ele que cravam e ferem, acredite. Você não o vê mas ele está sempre ao teu lado lhe guardando e livrando a tua vida de todo o mal desse mundo, Ele conhece você e sabe das coisas que se passa na tua vida e no teu coração. Ainda está ai? Espero que sim pois por algum motivo Ele me escolheu para estar aqui escrevendo cada linha e sei que não é algo em vão, então aqui estou. Por que tanta dor? Por quê tantas lágrimas? Esta cansada? Se sentindo fraca e sem forças para lutar? Sei que sim e sei que já não aguenta essa vida e que quer aliviar essa dor que está dentro de ti mas não sabe como, eu lhe digo você consegue, você é capaz basta querer. Menina tu tens ao teu lado alguém disposto a te ajudar, tens contigo alguém que quer enxugar suas lágrimas e lhe tirar do chão, chega de sofrer e ouça o que Deus tem pra falar a você. Se entregue de coração e deixa ele mudar a sua vida, sua história que até hoje foi escrita em meio a tanto sofrimento. Permita que ele entre e mude teu coração. Sabe menina a caminhada com ele já é difícil imagina sem ele, fica impossível ter a felicidade plena e duradoura. Eu também já estive no mesmo lugar que você, me via no fundo do poço e sem ninguém para me tirar de lá, lugar onde o mundo e as pessoas me colocaram, eu entrei em um quadro de princípio de depressão e não é fácil viver assim, minha vida se resumia em chorar e nada mais, me fechei para o mundo sem chances de ver uma luz no fim do túnel, sem chances de ver uma ponta de esperança, eu a cada dia me afundava mais e mais, porém eu percebi que de nada daquilo valia a pena já que o motivo pra tanta dor não merecia, já que o motivo de tanta dor estava bem e feliz e eu ali acabando com minha vida e Deus me ajudou no momento em que eu aceitei tê-lo em minha vida e hoje sou capaz de enxergar que o amor dele é capaz de nos livrar da morte, hoje sou capaz de ver que ele nunca me deixou e sempre esteve ao meu lado mesmo no fundo do poço. Se você está nesse estado pare agora e levanta desse chão pois Deus não se alegra de ver um filho assim, acabando com a própria vida, se você leu até aqui é porque sabe a burrice que está fazendo com você e sabe que Deus está contigo e está falando com você por meio desse texto. Se entregue e permita-se viver uma vida sem tanto sofrimento e sem tantas lágrimas e se um dia elas vierem cair dos teus olhos que seja de alegria e nada mais, e que a dor seja de tanta felicidade por estar na presença dele, daquele que é o único capaz de salvar você, do único que é capaz de aliviar o teu coração da dor. Se ainda esta aí aceita tê-lo na tua vida agora?.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário