segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mantenha a calma.

 Moço, você é feliz ou só finge ser? Eu sei que esse sorriso que você tem no rosto não é verdadeiro. Eu sei que há algo perturbando teu coração, algo que está te incomodando e te tirando o sono. Mas moço, não se desespere, não é o fim, eu já passei por isso, eu sei como dói fingir que nada acontece, eu entendo você. Não é uma tarefa fácil, pra mim também não foi, mas não chegastes até aqui por nada. Haverão dias que não terão, nem farão o menor sentido, que tudo que você vai querer fazer é desistir, mas não desista. Isso aqui é o que chamamos de vida, estamos aqui pra isso, nem tudo são flores. Tudo tem os seus altos e baixos, tem os pontos positivos e negativos. Então, moço, não se deixe desanimar, faz dessa tristeza um motivo pra continuar, uma barreira a mais a ser superada, que só vai te deixar mais forte do que já és. Mantenha a calma, moço, não esqueça-te que, depois da chuva sempre vem o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário