quinta-feira, 18 de junho de 2015

20:57

Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaz-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; É sobre quem sorri mais fundo.
— Camila Costa.

As dores nunca foram fáceis de superar , as cicatrizes nunca foram fácil se si cicatriza! os momentos nunca foram fáceis de cê esquecer mais pra você foi fácil me abandonar! me esquecer , me quebra , me fazer cicatrizes , me fazer dores por todo corpo! me fazer doer a alma. simplesmente parecer ter sido tudo fácil pra você! como cê não houvesse nenhum sentimento, nenhuma lembrança nenhuma recordação. 
— Thaisa walker.

Medo. É isso que sinto, ok? Exatamente, medo. É medo que sinto quando eu evito tudo isso, sendo que na verdade eu quero muito mais disso. Quando não demonstro tudo que sinto, enquanto aqui dentro parece que vai tudo transbordar. Quando passo a agir como se isso que nós temos não fosse tão importante pra mim, o que é uma grande mentira. Eu nem se quer sei o que nós temos. Muito menos sei se somos “nós”. Toda essa incerteza, me causa tanto medo. Então, por favor, fica. Não te deixa faltar esperanças em mim. Me mostra que eu não preciso ter esse medo. Me acolhe em teus braços; te garanto que é onde eu me sinto segura.
— 19-10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário