segunda-feira, 28 de março de 2016

PS.: Espero que não se arrependa do que fez

Once upon a time, a few mistakes ago. I was in your sights, you got me alone.” Sempre imaginei que quando as pessoas se apaixonavam o mundo se tornava mais leve, as flores dançavam com o vento, a lua brilhava mais forte e os dias ruins se tornavam apenas lembranças de um passado quase esquecido. Mas não foi isso que aconteceu, não comigo. Você transformou algo colorido e brilhante em uma tempestade onde as trovoadas se sobrepõem ao choro de uma criança com medo. Acreditei que tu era a pessoa certa para me fazer entender o significado de “destinados a ser”, mas a nossa história não passou de um erro de calculo do destino que fez com que o meu caminho infelizmente se cruzasse com o seu e eu boba e romântica pensei que se tratava de um conto hollywoodiano em que o vilão no final se redimia e se tornava um rapaz bom para ser digno de estar com a mocinha. “Pretends he doesn’t know that he’s the reason why you’re drowning. Fui muito inocente mesmo, você era o tipo de cara que magoa as pessoas, mas eu apaixonada não quis ver isso, quis acreditar que você era diferente, mas suas atitudes não ajudavam, tudo me mostrava o quão errado você era, mas me recusei a acreditar e aqui estou, sozinha novamente, e você? Em outra! É clichê, mas o mundo é clichê. Ainda não acredito que foi tudo em vão, que o passar do tempo ia fazer você me trocar tão rápido. Me sinto como uma “roupa velha”, que você usa, usa, depois deixa de lado quando compra uma melhor. Ainda hoje sonhei com nós dois, e no sonho era tudo tão diferente, tão real. Suas palavras doce me deixavam fissurada, o seu toque me tranquilizava, e a vontade de beijar era insaciável. Creio eu, que não merecia ter levado essa queda de tão alto. Acredito que eu fui o melhor que pude ser, que eu te fiz feliz. Eu até que fui ótima demais pra você, mudei, me adaptei à ti. Vi meu mundo colado ao teu, vi um futuro à frente onde existia nós dois, o Teo (seu dog, que eu sinto tanta falta de quando vivia pulando em cima de mim pra poder acarinha-lo), e vi também um bebê que tinha o teu sorriso, e os meus olhos. Sonhava com o dia em que seríamos marido e mulher, dividiríamos tudo e você me ajudaria na tarefas de casa. Ou não passaríamos o dia inteiro na cama nos amando como se não houvesse amanhã, até porque não precisaria de mais nada. Seríamos muito felizes. Mas você me trocou por ela, e bom espero que esteja muito feliz ao lado dela, espero também que ela seja a pessoa certa pra você. Sejam muito felizes.
Escrito por KellyLetícia B.Amanda e Nicácia em Julieta-s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário