sexta-feira, 4 de março de 2016

Quando foi que eu percebi que estava apaixonada por você? Não sei ao certo. Mas acho que foi quando comecei a esperar pelo seu “bom dia” todas as manhãs. Ou foi quando eu ria de qualquer bobagem que você escrevesse, e depois ficava relendo a conversa só para rir novamente. Ou quando eu dava play repetidas vezes nos seus áudios, só para poder escutar sua voz mais e mais vezes. Ou foi quando eu acabei com um cara, que eu tinha conhecido um pouco antes de você ter entrado na minha vida, porque mesmo você à quilômetros de distância, já conseguia despertar sentimentos em mim, que, ele que estava bem ao meu lado não conseguiu. Ou talvez foi quando eu vi que a galeria do whatsapp estava cheia de fotos suas, e eu não conseguia apagar nenhuma delas. Ou foi quando eu me vi dirigindo toda a minha atenção para você, para tudo que você fazia ou falava, mesmo com tantas outras pessoas no meio da conversa, era só você que eu via. Ou quando eu me vi tendo a minha primeira crise de ciúmes por você. Ou quando você passou aquele tempo fora, e eu não me aguentava de saudades suas, queria saber da sua vida, e como estava indo as suas férias. Ou talvez quando eu notei que passava muito tempo com você em minha mente. Ou quando eu comecei a falar de você para a minha amiga. Ou quando comecei a ficar acordada até tarde, te esperando, só para receber o seu “boa noite, dorme bem”, porque só assim é que eu ia dormir bem e com o maior sorriso bobo no rosto. Ou talvez tenha sido quando me vi escrevendo o meu primeiro texto para você. Aquele que mais parecia um alerta para o bobo do meu coração, que estava cometendo um tremendo erro, escolhendo justamente você para ocupá-lo. Bom, embora eu não saiba ao certo quando ou como foi que você acabou invadindo meu coração, o fato é que já faz um ano que você entrou em minha vida, e se eu pudesse voltar no tempo, e impedir que você entrasse nela, eu não o impediria. Porque por mais que você seja daquele tipo insuportável, eu não aguento mais viver sem. E não tenho mais medo que você acabe se tornando mais uma cicatriz na minha vida.

Christiellen Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário